Warner Channel retorna com exibição de “Seinfeld”


Crédito: Divulgação


Jerry Seinfeld é um comediante stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele vive em um pequeno apartamento e recebe regularmente as visitas dos amigos George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards). O dia a dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos enfrentados com muito humor. A Warner Channel anuncia o retorno de “Seinfeld” desde a primeira temporada, a partir de 14 de setembro, de segunda a quinta-feira na faixa das 00h30. Serão 02 episódios por dia.

A série, líder de audiência por anos, contabiliza dez prêmios Emmy e três Globo de Ouro nas estantes dos criadores e atores. O episódio final foi visto ao vivo por mais de 75 milhões de espectadores em 1998.

Warner Channel retorna com exibição de Seinfeld
Crédito: Divulgação

Confira, abaixo, um resumo sobre os episódios das três primeiras temporadas:

Temporada 1
EP1 – Good News, Bad News – Jerry vai hospedar uma amiga e discute com George se ela tem segundas intenções ou não.
EP2 – The Stakeout – Após conhecer uma mulher em uma festa e não descobrir seu nome ou telefone, Jerry e George ficam no lobby do prédio onde ela trabalha para encontrá-la novamente.
EP3 – The Robbery – O apartamento de Jerry é assaltado e ele procura outro lugar para morar, mas George quer o mesmo imóvel e Elaine a antiga residência de quem se mudar.
EP4 – Male Unbonding – Jerry inventa desculpas para não se encontrar com um velho amigo com quem não tem mais nada em comum.
EP5 – The Stock Tip – Jerry fica apreensivo quando ele e George compras ações na bolsa e o corretor que deveria indicar quando vender está em coma no hospital.

Temporada 2
EP1 – The Ex Girlfriend – Depois que George termina com sua namorada, Jerry decide que ele quer vê-la.
EP2 – The Pony Remark – Jerry teme que um comentário inapropriado que ele tenha feito em um jantar tenha causado a morte subsequente de seu parente.
EP3 – The Jacket – Jerry veste uma jaqueta cara quando conhece o pai de Elaine, mas segue-se uma discussão quando Jerry reluta em usá-la do lado de fora durante uma nevasca.
EP4 – The Phone Message – George deixa várias mensagens estranhas na secretária eletrônica de uma namorada e decide roubar a fita.
EP5 – The Apartment – Quando um apartamento fica disponível no prédio de Jerry, ele ajuda Elaine a obtê-lo, apenas para se arrepender de sua decisão. George começa a usar um anel de casamento porque soube que isso ajuda homens solteiros a buscar mulheres.
EP6 – The Statue – Uma estátua procurada por George é roubada do apartamento de Jerry pelo namorado de uma escritora com quem Elaine está trabalhando.
EP7 – The Revenge – George se vingou de seu chefe por não contratá-lo de volta depois que ele deixou de ser grosseiro com ele, e Jerry e Kramer se vingam de uma lavanderia depois que Jerry o acusa de roubar US ﹩ 1.500 da sacola da lavanderia.
EP8 – The Heart Attack – Depois de sofrer o que ele acha que é um ataque cardíaco, George descobre que tem amígdalas inflamadas e procura medicina alternativa para curar.
EP9- The Deal – Jerry e Elaine acreditam que encontraram uma maneira infalível de começar a fazer sexo novamente, mas continuam sendo apenas amigos, mas rapidamente começam a encontrar problemas.
EP10 – The Baby Shower – Kramer convence Jerry a receber cabos ilegais. Elaine realiza um chá de bebê para uma ex-namorada de George, de quem ele quer se vingar por um incidente insensível.
EP11 – The Chinese Restaurant – Jerry, Elaine e George param para um rápido jantar chinês antes de ver o “Plano 9 do espaço sideral”, mas as circunstâncias no restaurante fazem com que eles percam o filme.
EP12 – The Busboy – George tenta se desculpar com um ajudante de garçom depois que um de seus comentários o demitiu, mas ele só piora as coisas. Elaine tenta tirar um de seus amigos da casa.

Temporada 3
EP1 – The Note – A fisioterapia é dolorosa para Jerry quando sua pequena conversa com o terapeuta leva a um mal-entendido| Jerry usa uma nota do dentista para cobrir sua terapia.
EP2 – The Truth – Uma separação ruim entre George e sua namorada leva a problemas fiscais para Jerry.
EP3 – The Pen – Jerry e Elaine viajam para a Flórida para um jantar em homenagem ao pai. Jerry entra em uma discussão com um vizinho de seus pais sobre uma “caneta de astronauta”.
EP4 – The Dog – Jerry é forçado a cuidar do cão desobediente de um homem que ele conheceu em um avião.
EP5 – The Library – A biblioteca pergunta a Jerry sobre um livro que ele fez check-out em 1971 e nunca mais retornou, então Jerry procura uma namorada antiga para se defender de um policial da biblioteca.

Quer saber mais sobre as Séries televisivas? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário