Confira o trailer da 2ª temporada de ‘His Dark Materials’


Créditos: HBO


A HBO apresenta o trailer da segunda temporada de HIS DARK MATERIALS, que estreia no dia 6 de novembro na HBO e na HBO GO e acompanha a protagonista Lyra em uma viagem por um universo desconhecido, onde conhece Will, que também foge de um passado conturbado.

A história começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra o segue, chegando a uma misteriosa cidade abandonada. Aos poucos ela e seu novo amigo, Will, descobrem que seus destinos estão ligados. Ao longo da jornada os jovens encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Deamons, bruxas e outros elementos fantásticos marcam esta nova temporada, que conta com o retorno do elenco original: Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda, bem como a chegada de Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby. Confira o trailer!

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário