Euphoria volta à TV com dois episódios especiais


Créditos: HBO


A série ganhadora do Emmy® EUPHORIA estará de volta em dezembro com dois episódios especiais. O primeiro será exibido no domingo, dia 6, na HBO e na HBO GO.

Depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída, vemos Rue (interpretada pela ganhadora do Emmy® Zendaya) celebrando o Natal. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio “Trouble Don’t Last Always” (Os problemas não duram para sempre) também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada. O título e a data de estreia do segundo episódio serão anunciados em breve. Os dois especiais foram produzidos de acordo com os protocolos de prevenção da Covid-19.

EUPHORIA recebeu três prêmios Primetime Emmy® este ano: Melhor Atriz Protagonista em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Prótese) e Melhor Música e Letra Originais.
EUPHORIA tem criação e roteiro de Sam Levinson, que também é produtor executivo. Os outros produtores executivos são Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon; Will Greenfield é o coprodutor executivo.

A série foi produzida em parceria com a A24, baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta