“Sob Pressão – Plantão Covid” é obrigatório para entender a realidade atual


Créditos: João Faissal/TV Globo


Na última terça-feira (06), foi exibido pela TV Globo o especial “Plantão Covid” da já consagrada série “Sob Pressão“, estrelada por Marjorie Estiano e Julio Andrade.

O episódio começou a mostrar a realidade dos últimos tempos na emergência de um hospital, tendo que lidar com a COVID-19 e inclusive fazendo os próprios membros da equipe como vítimas.

Repleto de emoção e conscientização, “Sob Pressão – Plantão Covid” é, de fato, a realidade pela qual estamos passando. Ou melhor, estão passando todos os profissionais de saúde, que, a cada dia, recebem mais pacientes do que sequer imaginaram no início da Pandemia, com casos do Novo Coronavírus, que vão desde os mais leves até os mais severos, levando até à morte.

A exaustão desses profissionais também fica muito clara através da brilhante atuação dos atores da série, que através, especialmente de olhares, já que o tempo todo, o elenco faz uso de máscaras, conseguiram passar para o público as emoções sentidas nesses momentos.

Os episódios especiais são importantes para quem quer entender mais sobre esse vírus invisível que parou o planeta e continua causando milhares de mortes ao redor do mundo, inclusive enquanto você está lendo este texto. Importante conscientização para quem insiste em menosprezar a gravidade do problema e acha que ele não existe mais, apenas porque os números de casos ao redor do planeta diminuem de maneira lenta.

“Sob Pressão – Plantão Covid” é obrigatório para entender a realidade atual
Créditos: Globo/Paulo Belote

Sob Pressão – Plantão Covid” foi dividido em duas partes, sendo a segunda parte exibida na próxima terça-feira (13), após “A Força do Querer”.

Aproveite e relembre as nossas entrevistas com o elenco e diretor no lançamento do filme “Sob Pressão”, bem antes da existência da série:

Para saber mais sobre as suas séries preferidas, acesse o nosso site!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta