The Witcher: Confira o visual renovado de Henry Cavill como Geralt


Créditos: Netflix


A Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de “The Witcher“, em produção no Reino Unido. As fotos mostram Geralt de Rívia, personagem de Henry Cavill, de armadura nova, que será usada na próxima temporada.

The Witcher: Confira o visual renovado de Henry Cavill como Geralt
Créditos: Netflix

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, “The Witcher” é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Segunda Temporada: Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário