Warner Channel exibe episódios finais de Supernatural


Créditos: Divulgação


A espera acabou, Hunters! No próximo dia 27 de outubro, às 21h40, a Warner Channel volta a exibir a temporada final de Supernatural com os sete últimos episódios dessa saga que durou 15 anos.

Supernatural acompanha a história de Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki, respectivamente), irmãos que tentam proteger o mundo enquanto caçam monstros, demônios e diversas outras criaturas. No ar desde 2005, a série se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem sucedidas da história com uma legião de fãs apaixonados pelo mundo.

Os últimos episódios, a partir do 14º, serão exibidos semanalmente pela Warner, todas às terças, às 21h40. E no domingo, 06 de dezembro, o canal vai presentear os fãs com uma maratona completa da 15ª temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, dois dias antes do episódio final em 08 de dezembro.

Não perca o início do fim de Supernatural a partir de 27 de outubro de 2020, às 21h40, só na Warner Channel

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta