Clive Standen e Sarah Wayne Callies em “Council of Dads”


Créditos: FOX Premium


A nova série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai”, que chega ao Brasil pelo FOX Premium, promete trazer bastante emoção com suas histórias, encabeçadas por um elenco repleto de rostos conhecidos. O drama, que estreia na quarta, dia 11 de novembro às 22h15, no FOX Premium 1, traz Clive Standen com Anthony e Sarah Wayne Callies como a médica Robin Perry.

Ambos os atores figuram em produções já presentes no catálogo do FOX Premium: Standen é o Rollo de “Vikings”, enquanto Callies é a Lori Grimes de “The Walking Dead”.

Além deles, fazem parte do time Michael O’Neill (“The Resident”) como Larry, Tom Everett Scott (“The Wonders”) como Scott Perry e J. August Richards (“Notorious”) como Oliver. Completam o elenco Michele Weaver (“Love is __”) como Luly Perry, Steven Silver (“13 Reasons Why”) como Evan Norris, Emjay Anthony (“It’s Complicated”) como Theo, Thalia Tran (“Little”) como Charlotte e Blue Champan (“Undone”) vive JJ Perry.

Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” foi escrita e produzida por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”) e é contada a partir da vida de Scott Perry, um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara. Então, decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos para que apoiem sua família caso ele não possa estar presente.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (“CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”) se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série. “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário