Festival “Cortinas abertas” apresenta “A Mentira”


Créditos: Gustavo Arrais


Com programações até 20 de dezembro, o Teatro Santander reabriu as portas para uma série de espetáculos como shows, dança, teatro e um concerto de Natal.

Respeitando as normas de segurança do Ministério da Saúde, bem como o distanciamento social, medição de temperatura e uso obrigatório de máscara, aos poucos os setores de cultura e entretenimento vão retomando as suas atividades.

Após o grande sucesso em 2019, ano de estreia do espetáculo, “A Mentira” já foi assistido por mais de 50 mil pessoas entre São Paulo e Rio de Janeiro. Com Miguel Falabella, Zezé Polessa, Frederico Reuter e Alessandra Verney no elenco, a peça é uma comédia do escritor francês Florian Zeller.

Festival "Cortinas abertas" apresenta "A Mentira"
Créditos: Divulgação

Em um jogo entre realidade e “fake news,” onde já não se sabe mais o que é real ou inventado, Alice casualmente encontra o marido de sua melhor amiga com outra mulher na rua. Sem saber como agir, seu marido Paulo tenta convencê-la a não contar nada e esconder a “verdade”, que até então não se sabe o que realmente aconteceu.

Será que Paulo está tentando defender o amigo de um suposto caso? O que será que realmente tem a esconder?

A peça traz uma discussão interessante sobre lealdade e franqueza nas relações pessoais.

O espetáculo fica em cartaz de sexta a domingo, nos dias 13, 14 e 15 de novembro. Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 18h. Os ingressos são limitados e variam de R$45 a R$180. Mais informações. Acesse: Sympla!

Veronica Costa

Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, com conhecimento em assessoria de imprensa. Apaixonada pela cultura mexicana, ama teatro, livros e shows. Curiosa e antenada no meio artístico e na dramaturgia.

Instagram

Deixe um comentário