Gui Araújo e Gabi Lopes comandam o MTV Pimpa Meu Feed


Créditos: MTV


A MTV acaba de anunciar a segunda temporada de “Pimpa Meu Feed” estreando uma nova dupla de apresentadores: Gui Araújo e Gabi Lopes. Inspirado no renomado sucesso da MTV norte-americana, Pimp My Ride, o programa estreia no dia 27 de novembro, às 21h, na MTV e nas redes sociais do canal.

Tá sendo incrível participar de mais um projeto na MTV. Esse ano foi recheado de coisas boas pra mim na emissora e, em específico, o Pimpa Meu Feed é uma aula grátis e rápida de redes sociais, vai ser muito legal também pra quem está assistindo, não só pra quem está participando“, afirma Gui Araújo . “Além do projeto, também estou muito feliz em apresentar o programa ao lado de Gabi Lopes. Somos amigos há mais de dez anos e este é o nosso primeiro trabalho deste porte. A sintonia que estamos esta inexplicável e acredito que todo mundo vai gostar bastante“, completa.

Com 4 episódios inéditos, “Pimpa Meu Feed” traz toda semana um participante que terá o feed do Instagram analisado, revirado e, claro, turbinado com dicas de sucesso dadas por esses dois fenômenos das redes socias: como achar o melhor ângulo para foto, em qual tipo de conteúdo investir, funcionalidades da plataforma e MUITO mais.

Está sendo muito legal participar do Pimpa, apresentar esse programa. Primeiro porque ele me trouxe muitas lembranças da minha carreira como influenciadora e quando eu comecei a criar conteúdo. É muito legal revisitar esse lugar, as técnicas. Avaliar uma pessoa e depois dar esse feedback querendo que ela cresça, evolua. Achei muito especial o programa, uma troca muito divertida, gostosa. Muito legal fazer com o Gui, somos amigos há muitos anos. É uma maneira divertida de trabalhar. E também trabalhar com a MTV é sempre muito incrível, a galera da Blues também. Muito obrigada mesmo pelo convite“, afirma Gabi Lopes.

O programa é uma produção ViacomCBS Digital Studios International (VDSI).

Quer saber mais sobre as programações televisivas? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta