Jingle Bus – um concerto de Natal em SP


Créditos: Ale Catan


Como o próprio nome sugere, “Jingle Bus – Um Concerto de Natal” é um show pensado para ser itinerante e rodar a cidade levando música e diversão de maneira democrática a diversos locais. E foi exatamente isso o que aconteceu em 2017, quando o ônibus do show rodou a cidade de São Paulo e se apresentou para mais de 4 mil pessoas em instituições e locais públicos.

Entretanto, para evitar aglomerações durante a pandemia do Covid-19, o projeto foi adaptado este ano e o ônibus, desta vez, desembarca no Teatro Santander, considerando a limitação de capacidade do espaço e seguindo os protocolos de segurança impostos pelos órgãos responsáveis. Mesmo com a mudança, o acesso ao espetáculo ainda será gratuito e priorizará instituições e ONGs. A iniciativa visa atender a população em situação de risco e que mais sofre com os efeitos do isolamento social e da desaceleração da economia.

Com direção de Zé Henrique de Paula, direção musical de Fernanda Maia e figurinos de Fábio Namatame, as apresentações acontecem no Teatro Santander de 3 a 18 de dezembro e levarão ao palco ícones do teatro musical nacional em performances recheadas de grandes hits de Natal e músicas pop. Entre algumas das canções que esta produção original levará ao público estão Halellujah, Jingle Bells, Noite Feliz e Imagine (John Lennon). Confira a seguir o time de artistas escalado para o espetáculo:

Atores
Carol Costa
Davi Tapias
Ettore Veríssimo
Gui Leal
Luci Salutes
Mateus Ribeiro

Músicos
Abner Paul – bateria
Flavio Rubens – Sax/sopro
Pedro Maceno – Baixo
Rafa Miranda – Piano

O projeto contará com um total de 12 apresentações com capacidade para 500 pessoas cada. A produção disponibilizará 10 ônibus fretados para auxiliar na locomoção do público.

Quer saber mais sobre Teatro? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário