Lucca e Mateus agitam o “The Noite”

A dupla, que soma 258 mil no canal do Youtube, foi destaque do último programa no SBT


Crédito: Lourival Ribeiro


Eles são jovens e sabem ousar na música e nos palcos! Ontem, dia 24, Lucca e Mateus sentaram no sofá, ao lado do apresentador Danilo Gentilli, e entraram no humor do programa The Noite, do SBT. Do começo ao fim, os cantores, totalmente a vontade, dividiram histórias, experiências e arrancaram altas risada de todo o elenco. A conversa passeou desde as roupas inusitadas, que a dupla veste, a tatuagem que os artistas fizeram com o slogan “Goodvibes”, como são conhecidos e traz o símbolo LeM, das iniciais dos nomes Lucca e Mateus. O fato de morarem juntos também rendeu pauta, ainda mais quando falaram das visitas que chegam e não ajudam com as despesas. Agora pensa naquele programa descontraído que garante muita risada e precisa ser assistido, novamente pelo canal do Youtube. É Lucca e Mateus no The Noite!

Quer saber mais? Com muito bom humor, Lucca lembrou do início de carreira, quando a música “Explica Esse Rolê” (que entrou nas 50 virais semanais da Spotify) foi lançada: “Éramos regionais, cantávamos na cidade. Digo no bairro mesmo, que tem mercado, padaria (risos). Foi muito sem investimento.” Ele explicou, também, que na época usava o nome do baixista para vender show da dupla, se passando como empresário no telefone já que não tinha equipe.”

Crédito: Lourival Ribeiro

A dupla não escondeu a alegria de estar no programa e admiração que tem pelo elenco. Para somar a entrevista e fechar com chave de ouro, a dupla cantou o sucesso “Explica Esse Rolê”, que retrata a história das meninas que saem para os shows e chegam “despenteadas” e com o “batom borrado” , hit que o público abraçou e é sucesso até hoje. Inclusive já foi cantada por grandes nomes como Maiara e Maraísa , Matheus e Kauan, Henrique e Juliano e até Marília Mendonça em seu instagram!

Com parceria firmada desde 2016, os amigos driblam rótulos e vem se destacando no mercado. Neste ano, a dupla surpreendeu o mercado fonográfico e, pela primeira vez, uniu o sertanejo ao funk com a parceria assinada com a maior produtora de funk do país, GR6 – empresa responsável por gerenciar a carreira de grandes nomes do funk. A ideia da dupla partiu para que tenham mais liberdade de expressão, misturando ritmos e gêneros no trabalho.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário