Marie Marie Bakery inaugura nova loja no Jardins


Créditos: Divulgação


Em um ano de muitos imprevistos e remanejamento de planos, o setor de alimentação foi um dos que mais sofreu impactos e necessidades de adaptações. Com o novo cenário, a Marie Marie Bakery adaptou seu serviço com as entregas, e viu a necessidade de expandir seus negócios, e agora abre sua segunda loja na capital paulista.

Liderada pelas irmãs gêmeas Maria Gabriela e Maria Daniela Meneghini, a chef boulanger, o novo espaço funcionará como loja, tendo seus produtos à venda em pronta entrega. “A princípio íamos montar uma dark kitchen para dar suporte às entregas, mas temos uma identificação muito grande com o bairro, que foi onde começamos o projeto da Marie“, comenta Gabriela Meneghini. “Vimos que fazia todo o sentido ter nossa marca por aqui novamente, e trazer esse estilo de vida para cá, em que as pessoas saem a pé para buscar sua baguette, seu croissant e etc. E então nasceu o conceito da Marie Marie Petit” completa.

A nova loja conta com uma seleção especial de produtos como a linha de pães de fermentação natural, os clássicos pães de forma de receitas exclusivas da chef boulanger Maria Daniela Meneghini, além do aclamado Pão de mandioca, tomilho, azeite e limão e retorno da Madeleine salgada. A Marie Marie Petit apresenta também a receita exclusiva do tiramisú de morango, que estará disponível somente na loja dos Jardins. Além disso, a expansão visa também atender melhor as entregas para demais bairros de São Paulo, melhorando a qualidade do delivery, e reduzindo custos de logística.

A padaria, com sua loja matriz localizada no Tatuapé, é inspirada nas charmosas padarias europeias, com cardápio que traz clássicos internacionais, como o croissant, eleito o melhor da cidade pelo Paladar, e baguettes francesas, além de outras receitas brasileiras, como os pães de forma e o bolo de mexerica com cachaça. Os produtos são artesanais, feitos com fermentação natural, usando sempre matérias-primas de alta qualidade disponíveis no mercado.

A nova loja ficará localizada no bairro dos Jardins, na Galeria Augusta, na Barão de Capanema, 577.

Quer saber mais sobre Gastronomia? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário