Papila Deli entrega experiência de um restaurante em casa


Antônio Mendes, Alex Lewkowicz e Bruno Kormes, sócios-proprietários da Papila Deli | Créditos: Divulgação


Rapidez na entrega, produtos de alta qualidade e preço justo: são estes os pilares necessários para uma dark kitchen ser bem-sucedida e proporcionar uma experiência de restaurante em casa para seus clientes. Com entregas voltadas 100% para o delivery, a Papila Deli vem se tornando a love branding dos amantes da boa gastronomia, com a conveniência de não precisar sair de casa para provar suas refeições.

Com o objetivo de desmistificar a qualidade da comida de delivery, em 10 meses de existência, a Papila Deli já enviou mais de 130 mil refeições. Para Bruno Kormes, sócio-fundador da marca, é mais do que possível estabelecer um alto padrão de qualidade no delivery como o dos restaurantes.

Outro ponto importante é o tempo de entrega. A escolha de entregar dentro de um raio de 7km dá agilidade ao serviço e equivale ao tempo de espera do cliente caso estivesse aguardando na mesa de um restaurante.

Esses diferenciais são importantes para a marca, que ganhou adeptos e fãs por manter um alto padrão de qualidade em suas diferentes culinárias, além de um preço justo. Kormes, junto do chef Antônio Mendes e de Alex Lewkowicz, também sócios-fundadores, investem em promoções recorrentes, uma estratégia que também foi responsável por aumentar as vendas.

Papila Deli entrega experiência de um restaurante em casa
Papila Deli oferece mais de 30 pratos em seu cardápio | Créditos: Divulgação

Três culinárias, três diferentes experiências

Desde o início, um dos desafios propostos pelos fundadores era oferecer uma gastronomia diversa, que pudesse atender a diferentes paladares e diferentes ocasiões, dando liberdade de escolha sem abrir mão da qualidade. Assim nasceram as três marcas: Papila Poke, introduzindo a culinária havaiana de uma forma que o paulistano ainda não conhecia; Papila Fresh, com saladas com temperos especiais do chef; e Papila Wok, com os famosos bowls asiáticos – sendo uma das únicas casas do país que conta com essa gastronomia no delivery. O chef Antonio Mendes, um dos sócios, é quem assina o menu das três linhas e explica seu processo de criação:

Papila Deli entrega experiência de um restaurante em casa
Tonka Wok | Créditos: Divulgação

O chef comanda uma cozinha de 200m2 e mais de 40 colaboradores – uma estrutura já preparada para o crescimento. Até o final do ano, a Papila Deli pretende entregar mais de 200 mil pedidos.

Papila Deli

Instagram: @papiladeli

Papila Poke – Todos os dias, das 11h às 22h45

Papila Fresh – Todos os dias, das 11h às 22h45

Papila Wok – De Domingo à Sexta, das 19h às 22h45

Disponível no site ou pelo iFood

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário