Thiago Luz, é destaque no “Game dos Clones”, dessa semana


Créditos: Antonio Chahestian | Record TV


O cantor e compositor Thiago Luz, é o participante da semana do “Game dos Clones“, apresentado por Sabrina Sato e exibido pela Record TV e Amazon Prime Video.

A participação de Thiago Luz é uma das mais aguardadas dos telespectadores no reality de namoro. O cantor simplesmente pegou geral no reality-show. Ele ficou com as 7 pretendentes, um fato inédito na história do programa. É fogo no parquinho!!!

Thiago Luz tem apenas 27 anos é natural de Vila Velha, e é uma das grandes promessas do pop nacional. Recentemente ele lançou o clipe de “Morena“. O cantor também já lançou uma música com a MC RitaMetanfetamina” com mais de 200 mil visualizações e “Garota de Ipanema” com quase meio milhão de visualizações no Youtube. Suas músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais como Amazon Music. O artista faz parte do conceituado escritório Bio G3 Music do renomado empresário Bio G3.

Foi uma experiência única ter participado do Game dos Clones. Foi uma honra estar ao lado da Sabrina Sato, ela é uma pessoa incrível. Quero agradecer o convite da Record TV, Amazon Prime Video e Endemol Shine. Eu me joguei no reality para fazer história… e causei! É fogo no parquinho que vocês querem? Então teremos muito!“, declara Thiago Luz.

Thiago Luz, é destaque no "Game dos Clones", dessa semana
Créditos: Antonio Chahestian | Record TV

A primeira temporada do reality-show conta com 10 episódios, tem formato licenciado pela Endemol Shine, e é sucesso em vários países como Estados Unidos, Reino Unido e França. Aqui no Brasil é uma das maiores audiências da Record TV. Desde sua estreia o programa tem alcançado o segundo lugar no ibope e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Confira o clipe de “Morena”:

Quer saber mais sobre as programações televisivas? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta