“Triunfo do amor” estreia no SBT


Créditos: Televisa S.A.


Inédita no Brasil, a telenovela já tem data para estrear nas tardes do SBT. A substituta de “O que a vida me roubou” entrará no ar na próxima segunda-feira, 16. Exibida originalmente no México no ano de 2010, pelo Canal de las Estrellas, a trama de “Triunfo do Amor” é um remake da novela “O privilégio de amar” exibida no Brasil em 1998.

Com William Levy, Maite Perroni e Victoria Ruffo como protagonistas, a história gira em torno de Victoria (Victoria Ruffo), uma estilista conhecida e respeitada no mundo da moda. A empresária bem sucedida, dona de uma conceituada casa de moda, é casada com o charmoso ator Osvaldo Sandoval (Osvaldo Rios) com quem tem uma filha, Fernanda Sandoval (Livia Brito). Osvaldo também é pai de Maximiliano Sandoval, o Max, interpretado por William Levy, a quem considera Victoria como sua mãe.

Mas nem sempre a vida de Victoria foi fácil, embora tenha muitos êxitos na profissão, a esposa de Osvaldo guarda um segredo que a faz sofrer muito. Ainda quando era jovem e muito humilde, Vitória se apaixona por Juan Pablo (Diego Olivera), filho de sua patroa, que está prestes a entrar para um seminário. Uma noite antes de dar início a sua vida de sacerdote, os dois se rendem à paixão e têm uma noite de amor.

Victoria fica grávida de Juan Pablo, mas a mãe do rapaz dona Bernarda de Itubirde (Daniela Romo), resolve manter segredo prometendo cuidar da moça e do seu bebê. Após o nascimento da criança, a megera provoca um grave acidente para tentar matar Victoria, que acaba perdendo a sua filha na rua. Um grupo de freiras encontra a menina e a levam para um orfanato, deixando Victoria sem saber do paradeiro da filha.

Os anos se passam e sem nem imaginar que são mãe e filha, Maria Desamparada (Maite Perroni) e Victoria se encontram em um evento de caridade. Maria, que sonha em ser modelo e acompanha o trabalho da estilista, se emociona ao encontrar a mulher que tanto admira.

O que Maria não sabe é que sua vida irá mudar completamente, não só por causa do encontro com a Victoria, mas também ao conhecer o jovem sedutor Max.

A trama cheia de altos, baixos e reviravoltas, promete grandes surpresas e muitas descobertas ao longo dos 176 capítulos.

Triunfo do amor” tem direção de Jorge Edgar Ramíres, conhecido pela direção de novelas como “Abraça-me muito forte” (Abrazame muy Fuerte) no ano de 2001, “No Limite da Paixão” (Entre El amor Y El ódio) em 2003 e “A Madrasta” (La Madrasta) em 2005, todas já exibidas no SBT.

Já entrando no clima de estreia, o Acesso Cultural te convida a conhecer algumas canções que compõem a trilha sonora da trama. Aumenta o volume e vem com a gente!

Tres Palabras – Luis Miguel

Composição de Osvaldo Farrés, o tema de abertura da novela. Uma balada romântica com a marcante interpretação do cantor Luis Miguel. Já começamos bem, não?

A Partir de Hoy – Maite Perroni e Marco Di Mauro

A canção que embala o romance de Maria e Max, é interpretada por Maite Perroni e Marco Di Mauro. Em muitos momentos felizes e tristes da história do casal esta canção é muito presente e marcante. Será que precisaremos de lencinhos?

Volverte a Besar – Marco Di Mauro

Falando em Marco Di Mauro com música autoral, o cantor tem mais uma faixa na novela. Tema de Alonso (Mark Tacher) um personagem que terá uma linda história na trama, sendo o grande apoio de Maria Desamparada em seus momentos mais difíceis. Spoiler de momentos muitos fofos e emocionantes.

Qué será de ti (Como vai você) – Thalía

Sim, meu amores! Uma trilha sonora pra lá de especial, não pode faltar uma diva mexicana aclamada como Thalía. Interpretando uma versão linda da canção “Como vai você”, também vai embalar cenas muito românticas da novela.

Besáme – Camilla

O duo mexicano Camilla também faz parte da trilha da novela. A canção vai acompanhar a trama do jovem Fabían Duarte (Marco Méndez), que se apaixona pela mimada e arrogante Fernanda, irmã de Max, seu chefe e melhor amigo.

Quer saber mais sobre Novelas? Clique aqui!

Veronica Costa

Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, com conhecimento em assessoria de imprensa. Apaixonada pela cultura mexicana, ama teatro, livros e shows. Curiosa e antenada no meio artístico e na dramaturgia.

Instagram

Deixe um comentário