MTV divulga destaques da programação desta semana


Créditos: Crédito: Cleiby Trevisan


A nossa parceira MTV Brasil acaba de divulgar os destaques da programação desta semana. Confira o que vem por aí:

Adotada #TBT

Estreia: terça-feira, 15 de dezembro, às 21h.

Hora de matar a saudade! O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, o programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que “refletirá” cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits Top 100 Clipes

Exibição: de segunda-feira, 14 de dezembro, a sexta-feira, dia 18, às 17h30.

O MTV Hits está de cara nova e com muitas novidades. A atração agora terá um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário).

MTV divulga destaques da programação desta semana
Créditos: MTV

Gui e Bia vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene no primeiro episódio, sempre com o sabonete do lado e lavando bem as mãos. Além disso, a dupla vai falar sobre as inspirações de Demi Lovato, incluindo Justin Bieber, coreografias e um tutorial do especialista Gui Araújo do que não fazer em um relacionamento. “Até porque o que fazer eu não sei direito“, brinca.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

Pimpa Meu Feed

Exibição: sexta-feira, 18 de dezembro, às 19h.

A segunda temporada de Pimpa Meu Feed estreia nova dupla de apresentadores: Gui Araújo e Gabi Lopes. Inspirado no renomado sucesso da MTV norte-americana, Pimp My Ride, o programa é exibido na TV e nas redes sociais do canal.

Gui Araújo e Gabi Lopes comandam o "MTV Pimpa Meu Feed"
Créditos: MTV

Com 4 episódios inéditos, Pimpa Meu Feed traz toda semana um participante que terá o feed do Instagram analisado, revirado e, claro, turbinado com dicas de sucesso dadas por esses dois fenômenos das redes socias: como achar o melhor ângulo para foto, em qual tipo de conteúdo investir, funcionalidades da plataforma e MUITO mais.

Porta na MTV

Exibição: sexta-feira, 18 de dezembro, às 19h05.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

World Stage: Shawn Mendes

Exibição: sexta-feira, 18 de dezembro, às 20h.

Código 2020: Sobrevivendo ao Novo Normal

Exibição: sexta-feira, 18 de dezembro, às 20h.

Fresh Out Live

Exibição: sábado, 19 de dezembro, às 20h.

MTV MOVIES

A Verdade Nua e Crua

Exibição: segunda-feira, 14 de dezembro, às 23h10.

Para Sempre

Exibição: terça-feira, 15 de dezembro, às 23h.

Guerra ao Terror

Exibição: quarta-feira, 16 de dezembro, às 23h.

Com as Próprias Mãos

Exibição: quinta-feira, 17 de dezembro, às 23h.

Guerra de Casamentos

Exibição: sexta-feira, 18 de dezembro, às 00h40.

Forrest Gump

Exibição: sexta-feira, 18 de dezembro, às 23h.

O Código da Vinci

Exibição: sábado, 19 de dezembro, às 23h05.

O Código da Vinci

Exibição: domingo, 20 de dezembro, às 23h05.

LIVES COM RAFA VIEIRA NO @MTVDEFERIASBR

Rafa Vieira, ex-participante da 6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil, recebe um ex-participante do programa por semana na conta oficial do De Férias com o Ex Brasil no Instagram para contar sobre bastidores do reality e responder as perguntas que nunca foram feitas. Toda quinta-feira, às 18h, só no @ mtvdeferiasbr.

Quer saber mais sobre as novidades do mundo televisivo? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário