5ª temporada de Riverdale tem estreia global nesta quarta


Créditos: Warner Channel


A partir de hoje, 20 de janeiro, às 21h40, Archie, Betty, Veronica e seus amigos estão de volta na quinta temporada de Riverdale na tela da Warner Channel, em estreia global no mesmo dia que nos Estados Unidos.

O novo ano, composto por 19 episódios, começa com os últimos dias como estudantes dos personagens no Colégio Riverdale. De um baile de formatura épico a uma colação de grau agridoce, há uma série de momentos emotivos e despedidas que ainda virão, com a separação de alguns casais, já que todos seguirão caminhos diferentes na faculdade.

Chegará a hora de enfrentar os inquietantes vídeos que um observador anônimo fez de cada habitante e que deixou na porta de suas casas. Mas agora o registro audiovisual passou a incluir a recriação de cenas de alguns personagens em ações comprometedoras. Além disso, o deslize de Archie e Betty poderá ter algumas consequências, agora que os amigos estão vivendo seus últimos momentos como colegas de classe. A amizade será forte o suficiente para continuar suportando tantos pesadelos?

Além da estreia da nova temporada, a Warner Channel preparou um super novidade para os fãs. Pela primeira vez na TV, Valentina Pulgarin e Alice Aquino apresentam ao vivo o “Pop’s Talk“, o já tradicional bate-papo sobre a série, logo após a exibição do episódio. O programa também continua sendo exibido simultaneamente no Youtube e Twitter do canal.

Créditos: Warner Channel

Riverdale é estrelado por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica) e Madelaine Petsch (Cheryl).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário