Após hiato, 5ª temporada de “THIS IS US” retorna em janeiro


Randall (Sterling K. Brown), Kevin (Justin Hartley) e Tess (Eris Baker) – Créditos: FOX Premium


A história de família mais aclamada da televisão retorna com exclusividade para as telas do FOX Premium a partir desta quarta, dia 6 de janeiro de 2021, com novos episódios da quinta temporada de “THIS IS US”.

A série que emociona fãs no mundo inteiro entrou em hiato de fim de ano desde 25 de novembro, mas esse período termina agora e dá um pontapé certeiro para começar 2021. Até o momento, dos 18 episódios previstos para a nova temporada, quatro já foram lançados.

Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreendeu o espectador, incorporando em seu enredo acontecimentos reais da atualidade, como A COVID-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “THIS IS US” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”. Os episódios continuam a investigar a doença de Rebecca, a separação entre Kevin e Randall, o relacionamento de Kevin e Madison e o nascimento de seus gêmeos, e o processo de adoção do segundo filho de Kate e Toby.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta