Espetáculo “Capitu” estreia segunda temporada


Créditos: Divulgação


Em comemoração aos 121 anos da publicação de “Dom Casmurro“, a Cia. Os Profanos de Teatro orgulhosamente apresenta a segunda temporada de “Capitu: Espetáculo Interativo“.

Bentinho está acusando Capitu de traição e o caso foi parar no tribunal. Capitu traiu ou não Bentinho?

A grande duvida deixada por Machado de Assis pode ser retirada dependendo do final que o júri escolher. Nesse caso você poderá compor esse júri. Ao longo do espetáculo serão disponibilizados links de votação. Cenas podem entrar ou não no espetáculo, desde seu início aos depoimentos de Capitu e Bentinho, e claro, o veredito final será decidido juntamente com o seu voto.

Espetáculo "Capitu" estreia segunda temporada
Créditos: Divulgação

O espetáculo fez sete apresentações em 2020. Quatro delas inocentaram Capitu, será que na visão do público ela continuará sendo inocentada, ou um final mais peculiar onde a ré e condenada poderá ser visto? Assista, vote e se divirta nessa grande comédia dramática.

Dias de apresentação: domingos às 20h até o final do mês de janeiro.

Local: plataforma ZOOM

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta