Influenciadores criam webserie “Amor e Tantas Lutas”


Créditos: Divulgação


No mês de dezembro, os criadores de conteúdo do Cueca para 2 (@cuecapara2), criado pelo diretor de vídeo, cineasta e ator VH Simões e pelo musico, cantor e compositor Diego Baffi, lançaram uma webserie exclusiva para o Instagram, com 6 episódios de 1 minuto cada, chamada AMOR E TANTAS LUTAS, que apresenta de forma fragmentada o cotidiano de um casal LGBTQ+, que tem que saber lidar com os problemas de morar juntos.

A história é baseada em fatos que acontecem todos os dias com membros da comunidade LGBTQIA+: enquanto alguns tentam ser felizes em seus lares, criando ambientes harmoniosos e repletos de amor, outros insistem em colocar em prática o conservadorismo e a ignorância através de seus preconceitos.

Na série, foi só o Beto (VH Simões) e Luís (Diego Baffi) colocarem um tapete com a cara deles na porta de casa, que começaram a sofrer homofobia dentro do próprio condomínio em que vivem.

Influenciadores criam webserie "Amor e Tantas Lutas"
Créditos: Divulgação

Para assistir a série completa, basta acessar o Instagram.com Cueca para 2, clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário