Luan Santana e Thalita Carvalho participam de websérie


Créditos: Divulgação


Para animar ainda mais o mês de janeiro, o Shoptime traz a websérie Casa de Verão Shoptime, que terá o cantor Luan Santana e a especialista em decoração Thalita Carvalho como convidados. A casa, que tem como pano de fundo uma incrível vista do mar carioca, será a protagonista da atração que, ao longo de quatro episódios, dará destaque para seus cômodos. No local moderno e aconchegante, Luan e Thalita irão se juntar aos apresentadores do canal Shoptime para falar sobre decoração e tendências, além de trazer brincadeiras e muita música.

Thalita Carvalho dará dicas práticas e rápidas de como mudar a decoração da casa e personalizar o ambiente. Ao final de cada programa, o público poderá conferir o resultado e aprender na prática como transformar o cômodo com os DIY (‘do it yourself’ ou ‘faça você mesmo’). Já Luan Santana, além de colocar a mão na massa com a Thalita, entrará em cena trazendo muita música e compartilhando curiosidades com o público.

Luan Santana e Thalita Carvalho participam de websérie
Créditos: Divulgação

Cada episódio será ainda desdobrado nas redes sociais, com pílulas de conteúdo no YouTube – como vídeos de receitas feitas na casa e passo a passo das dicas apresentadas pela Thalita – playlist no Spotify com as músicas tocadas nos episódios, além de quadros no Pinterest com inspirações para transformar a casa em 2021.

A websérie será transmitida ao longo deste mês pelo canal do Luan Santana e do Shoptime, no YouTube, e também na TV Shoptime. O primeiro episódio já está disponível. Confira!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário