RIVIERA: Maratonas da série serão exibidas aos sábados


Créditos: FOX Premium


Neste mês de janeiro, o canal FOX Premium 2 vai realizar em todos os sábados do mês, a partir das 20h, maratonas da segunda e terceira temporadas da série “RIVIERA“.

Enquanto isso, a terceira temporada, que estreou no início de dezembro no canal, segue em exibição todas as terças, às 22h15, com episódios inéditos. Composta por oito episódios de uma hora cada, a terceira temporada da aclamada série britânica é retomada um ano após o final explosivo da segunda temporada.

Nos novos episódios, Georgina (Julia Stiles) abandonou a condenada Riviera, e assim deixou para trás todos os danos e desolação e começou uma nova vida. Agora uma estrela em ascensão na restituição internacional de obras de arte, e tendo se reinventado como Georgina Ryland, ela se juntou a Gabriel Hirsch (Rupert Graves). Eles compartilham uma paixão pela justiça, um aguçado senso de aventura, uma notória reputação intoxicante e, juntos, percorrem o mundo em busca de obras de arte roubadas.

RIVIERA - Maratonas da série serão exibidas nos sábados
Créditos: Divulgação

Confiante e focada, Georgina está satisfeita de estar mais uma vez no comando de sua vida, em um lugar onde pode definir o código moral. Apesar disso, pesadelos perturbadoramente realistas e visões nítidas ainda traem sua mente agitada e se escondam sob a superfície. Mas como uma mulher destemida, intransigente e tenaz, ela ficará bem, desde que não se meta em problemas.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário