Série médica ganha exibição diária na TV


Créditos: FOX Life


O FOX Life reexibe no canal a segunda temporada da série médica “NEW AMSTERDAM“. Com 18 episódios de uma hora cada, a produção já está disponível no canal, agora em exibição diária, de segunda a sexta, sempre às 18h00.

O drama, inspirado no hospital público mais antigo dos Estados Unidos, conta a história do brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, “Blacklist“), o novo diretor médico da instituição, que se propõem a renovar a forma de gerenciar o estabelecimento. Max luta para derrotar a burocracia e fornecer o melhor atendimento possível aos pacientes do hospital, enquanto trabalha para equilibrar sua vida e derrotar seus demônios pessoais.

Sem aceitar um “não” como resposta, Dr. Goodwin deve interromper o status quo e mostrar que não vai parar por nada para restaurar a glória e dar uma nova vida a este hospital pouco valorizado. Afinal, é o único hospital no país capaz de atender pacientes com ebola, prisioneiros de Rikers Island e o presidente dos Estados Unidos ao mesmo tempo.

SEGUNDA TEMPORADA

Depois do surpreendente final da primeira temporada, em que todos se perguntam quem está sob o lençol branco, os novos episódios começam três meses após o nascimento da filha de Max e um catastrófico acidente. Enquanto Vijgy Kapoor (Anupam Kher, “Silver Linings”) luta contra os estigmas do envelhecimento e Floyd Reynolds (Jocko Sims, “Dreamgirls”) lida com um novo estagiário pouco confiável, Max trabalha para encontrar uma nova normalidade após os trágicos eventos.

Série médica ganha exibição diária na TV
Créditos: Divulgação

“NEW AMSTERDAM” mostra a vida dentro e fora do hospital, junto com a difícil tomada de decisão de Max para romper com o sistema e ajudar os mais necessitados. Além de Eggold, Kher e Sims, o elenco é completado por Tyler Labine (“Deadbeat”), Freema Agyeman (“Sense8”) e Janet Montgomery (“Salem”), e é produzido por Peter Horton e David Schulner.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário