“Todas as mulheres do mundo” estreia na TV Globo


Créditos: Divulgação/TV Globo


No próximo dia 02 de fevereiro, estreia na TV Globo a série Todas as mulheres do mundo. Em 12 episódios, a trama baseada na obra de Domingos de Oliveira, traz Emílio Dantas como protagonista, dando vida ao personagem Paulo.

Poeta, romântico incorrigível, se apaixona por Maria Alice, estrelada por Sophie Charlote. O romance intenso, dura apenas um episódio. No decorrer da história, o arquiteto se envolve com diversas mulheres, todas de personalidades fortes, mulheres inteligentes que vão fazer o público divergir na opinião sobre a vida e personalidade do rapaz, de romântico a possessivo e inseguro, Paulo conta com a ajuda dos seus melhores amigos para manter o equilíbrio e compartilhar suas incertezas e experiências.

A trilha sonora fica por conta de grandes nomes da música brasileira como Marisa Monte, Alcione, Elis Regina, Maria Bethânia, Rita Lee, Céu e Agnes Nunes.

Com roteiro de Jorge Furtado e Janaína Fischer, direção artística de Patrícia Pedrosa, da série Shippados, o elenco conta também com Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Lilia Cabral, Maria Ribeiro e grandes nomes.

Todas as mulheres do mundo estreia na TV Globo
Créditos: Divulgação/TV Globo

A série original GloboPlay estreou na plataforma em abril de 2020 e teve seu primeiro episódio exibido na TV Globo, no mesmo mês de lançamento.

Veronica Costa

Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, com conhecimento em assessoria de imprensa. Apaixonada pela cultura mexicana, ama teatro, livros e shows. Curiosa e antenada no meio artístico e na dramaturgia.

Instagram

Deixe um comentário