ViacomCBS inicia produção da 2ª temporada de “Club 57”


Créditos: Divulgação


ViacomCBS International Studios (VIS) e THE MEDIAPRO STUDIO anunciam o início da produção da segunda temporada de Club 57. A série musical está sendo filmada em Bogotá, na Colômbia, e é a primeira produção a ter o apoio de CINA, o novo plano de incentivo ao desenvolvimento da indústria audiovisual promovido pelo Governo da Colômbia.

Criada pela roteirista Catharina Ledeboer, a série é composta por 60 episódios, de uma hora de duração cada, e conta com um talentoso elenco internacional que inclui a atriz Evaluna Montaner (Venezuela), Riccardo Frascari (Itália), Sebastián Silva (Colômbia), Andrés Mercado (Colômbia), Carolina Mestrovic (Chile), Fefi Oliveira (Venezuela) e a atriz cubano-americana Isabela Castillo.

Esta nova temporada recebe o ator argentino Santiago Achaga, Johann Vera do Equador e Carolina Angarita da Colômbia, além de Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez. Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan José Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse e Xavier Coronel também retornam para esta segunda temporada.

A trilha sonora de Club 57 será mais uma vez composta e produzida pelo premiado cantor e compositor Ricardo Montaner, com contribuições dos produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner e do cantor e compositor colombiano Camilo Echeverry.

Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também estão enfrentando os problemas e frustrações da adolescência – tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

A primeira temporada de Club 57 estreou na América Latina em 2019 e cativou o público jovem. No Brasil, a série alcançou o segundo lugar no target 7-14 durante todas as exibições dos episódios inéditos.

Na América Latina, a série foi vista por mais de 19 milhões de pessoas na região e se posicionou como o show #1 com meninas de 7 a 14 anos na Argentina e no México e meninas de 4 a 11 anos na Argentina.

Club 57 também foi o programa #1 durante o bloco de programação infantil do fim de semana na Telefe na Argentina. A série teve mais de 69 milhões de visualizações de vídeo em todas as plataformas e foi a propriedade #1 no Nick Play durante suas estreias.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário