VIVA começa 2021 com estreias na programação


Créditos: Divulgação VIVA


O VIVA abre o ano com novidades para o público. Na primeira semana de janeiro, além da estreia da novela “Era Uma Vez” na segunda-feira, dia 4, a partir das 12h30 – com reapresentação à 1h15 -, o canal também exibirá no mesmo dia, a partir das 20h15, a primeira temporada de “Chapa Quente“. Criado por Cláudio Paiva, o seriado mostra as confusões de Marlene (Ingrid Guimarães) e Genésio (Leandro Hassum).

VIVA começa 2021 com estreias na programação
Créditos: Divulgação/VIVA

Na quarta-feira, dia 6, a partir das 20h15, estreia “As Brasileiras“, seriado baseado na obra de Sérgio Porto que representa a diversidade feminina do Brasil, em verdadeiras viagens de Norte ao Sul do país. Já no sábado, dia 9, a partir das 20h30, o espectador confere as exibições de “O Relógio da Aventura“- mostrando as inusitadas histórias vividas por um menino que viaja no tempo – e “Terra dos Meninos Pelados“, musical que conta a história de um menino diferente de todos os outros por ter um olho preto e um azul, além da cabeça pelada.

VIVA começa 2021 com estreias na programação
Créditos: Divulgação/VIVA

Era Uma Vez
Estreia: 4 de janeiro
Horário: a partir das 12h30 e, também, de 1h15

Chapa Quente – Primeira Temporada
Estreia: 4 de janeiro
Horário: a partir das 20h15

As Brasileiras
Estreia: 6 de janeiro
Horário: a partir das 20h15 – com dois episódios em sequência.

Especiais O Relógio da Aventura e A Terra dos Meninos Pelados
Exibição: 9 de janeiro
Horário: a partir das 20h30.

Quer saber mais sobre a programação televisiva? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário