Chef Kátia Barbosa apresenta receitas para o verão


Crédito: Bruno Conrado / Divulgação


Para refrescar suas ideias para o almoço e jantar, hoje às 19h, a chef Kátia Barbosa, jurada do reality Mestre do Sabor, da Rede Globo, estará ao vivo no Chefbees apresentando receitas e dicas especiais para o cardápio de verão.

Mas não se engane pensando que Kátia vai ensinar somente receitinhas leves. A comida tradicional dos botecos brasileiros também fará parte da live que contará com a participação do estrelado Chef Guga Rocha.

Com experiência em diversos países e sua constante pesquisa da culinária nacional, Guga surpreende ao apresentar uma cozinha criativa que une sabores brasileiros com a alta gastronomia internacional. Guga ficou conhecido pelo grande público no quadro Super Chef, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Em 2012, apresentou o Homens Gourmet, do canal Fox Life, e atualmente faz parte do Hoje em Dia, da TV Record.

Serviço
O que: Kátia Barbosa apresenta Receitas de Verão
Data: 04/02/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h (duração 60 minutos)
Quanto: R$24,90
Onde: Chefbees

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário