“Fate: A Saga Winx” retorna para uma segunda temporada


Créditos: Jonathan Hession/NETFLIX © 2020


A Netflix acaba de renovar “Fate: A Saga Winx” para a segunda temporada. O elenco continua em seus personagens, incluindo Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa.

O showrunner Brian Young não poderia estar mais animado com a confirmação da segunda temporada: “Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro.

Ignio Straffi, criador de O Clube das Winx, fundador e CEO do grupo Rainbow, complementa: “Winx se conecta com audiências do live-action da mesma maneira que se conecta com os fãs da animação. Com o passar dos anos, nós vimos Winx crescer e se tornar um fenômeno global – milhares de fãs seguem fielmente o show. Obrigado por esse suporte e lealdade. Fate: A Saga Winx é um sucesso imenso no mundo todo, com uma segunda temporada a caminho da Netflix, que dará continuidade à história para o deleite de fãs e espectadores“.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta