‘In Treatment’ retorna em maio na HBO


Créditos: HBO


A série dramática ganhadora do Emmy® ‘In Treatment‘ volta para sua quarta temporada em maio na HBO e na HBO GO. A vencedora do Emmy® Uzo Aduba interpretará a protagonista, Dra. Brooke Taylor, uma terapeuta observadora e empática.

A série ressurge ambientada nos tempos atuais em Los Angeles e apresenta três pacientes diferentes que fazem sessões com a profissional buscando ajuda para lidar com diversos conceitos modernos. Questões como a pandemia atual e recentes mudanças sociais e culturais são o pano de fundo do trabalho de Brooke – enquanto ela mesma lida com complicações na sua vida pessoal.

In Treatment‘ conta também com Anthony Ramos como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar do filho adulto de uma família rica; Liza Colón-Zayas como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões pessoais após uma perda; John Benjamin Hickey como Colin, um milionário charmoso que se tornou um criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada de Brooke, que tenta construir sua identidade independente das expectativas da sua família controladora; e Joel Kinnaman como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a vida dela.

In Treatment‘ estreou na HBO em 2008 e teve três temporadas estreladas por Gabriel Byrne e Dianne Wiest. A série ganhou o Emmy®, o Peabody® e o AFI Awards®.

In Treatment‘ , produzida pela HBO Entertainment, tem produção executiva de Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Hagai Levi, Jennifer Schuur, Joshua Allen e Melissa Bernstein; Joanne Toll e Noa Tishby são coprodutores executivos. É produzida em associação com a Leverage, a Closest to the Hole Productions e a Sheleg.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário