João é o novo líder do BBB21!


Créditos: Reprodução/TV Globo


Patrocinadora do BBB21, Pantene foi o tema da quinta prova do líder, realizada ontem, 24 de fevereiro, a qual João foi o campeão da disputa. Organizados em duplas, a dinâmica da prova de estratégia e habilidade era uma espécie de ‘tiro ao alvo’ em que os participantes tinham que acertar os ingredientes correspondentes às novas coleções de Pantene. Para dificultar os arremessos, os Brothers tinham obstáculos, como uma chapinha gigante, que atrapalhavam na hora de acertar o alvo.

João é o novo líder do BBB21 em prova Pantene
Créditos: Reprodução/TV Globo

Iniciaram na disputa todos os participantes, exceto a Pocah, vetada pela então líder, Sarah. A dupla que chegou na última rodada foi Camilla de Lucas e João e, na disputa final, o prêmio ficou com o João por uma diferença de 10 pontos. Junto com a liderança e imunidade, João também ganhou 10 mil reais em barras de ouro. Continue acompanhando o nosso site e redes sociais para saber os próximos passos dos brothers na casa mais vigiada do Brasil!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário