Nickelodeon e Patties lançam combo temático do Bob Esponja


Créditos: Divulgação


A Viacom Consumer Products América Latina acaba de anunciar uma parceria com a hamburgueria Patties para o lançamento de um combo temático inspirado em um dos personagens mais icônicos da Nickelodeon, Bob Esponja Calça Quadrada. O Bikini Combo estará disponível a partir de hoje até 26 de abril (ou até quando durarem os estoques) em todas as lojas Patties e delivery.

O que faz o Bikini Combo tão especial?
• Sanduíche de frango envolvido no famoso american cheese, acompanhado de um molho rosa “Patrick” levemente picante e picles.
• Batatas finamente picadas e fritas até dourar durante o preparo.
• Todos os pedaços são aproveitados no preparo da deliciosa e crocante Hash Brown, receita originalmente criada em Nova York, nos anos 90, e que virou uma das comidas mais populares dos EUA.
• Na Patties, o formato é quadrado e o saquinho é caracterizado com o uniforme de trabalho do Bob Esponja na lanchonete Siri Cascudo.
• Embalagem inspirada no calção do melhor amigo do Bob Esponja, Patrick Estrela.

Além disso, o copo incluso no combo é inspirado no restaurante do Plankton e se transformou em uma réplica idêntica ao “Balde de Lixo”, o famoso Chum Bucket. E a sobremesa é composta por um sorvete rosa, em homenagem ao Patrick, com copinhos também personalizados.

Os fãs também poderão adquirir, separadamente, dois itens exclusivos dessa parceria: um boné que o Bob Esponja usa no Siri Cascudo e a clássica meia da esponja do mar – ambos com uma ilustração escondida do Plankton.

Nickelodeon e Patties lançam combo temático do Bob Esponja
Créditos: Divulgação

SERVIÇO – BIKINI COMBO (NICKELODEON X PATTIES)
Hamburgueria Patties
Endereços e delivery:
Brooklin
Rua Flórida, 1420B – São Paulo/ SP
Itaim Bibi
Rua Professor Atílio Innocenti, 237 – São Paulo/ SP
Pinheiros
Rua dos Pinheiros, 476 – São Paulo/ SP
Período da promoção:
1º de fevereiro a 26 de abril (ou até quando durarem os estoques)
Valores:
Bikini Combo: Refresco/ Refil – R﹩ 39,00
Bikini Combo Refri: Lata/ Refil – R﹩ 40,50
Bikini Combo + meia – entre R﹩ 59,00 e R﹩ 60,50
Bikini Combo + boné – entre R﹩ 89,00 e R﹩ 90,50
Bikini Combo + meia + boné – entre R﹩ 109,00 e R﹩ 110,50

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário