Renata Brás, a ciumenta da A Praça é Nossa, estreia monólogo em SP


Créditos: Divulgação


Renata Brás volta aos palcos teatrais com a sua personagem do programa “A Praça é Nossa“, do SBT. A atriz apresenta o espetáculo “A Ciumenta“, nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Espaço Cultural Brica Braque, em São Paulo.

Com direção de André Dias, “A Ciumenta“ é Renata, uma mulher intensa, insegura, que vive uma relação de extrema possessividade com o seu marido Apolo. Sempre desconfiando e testando incansavelmente o marido, acaba se colocando em situações que beiram ao ridículo. De forma muito divertida e fazendo analogias a temas comuns do cotidiano, “Renata” reflete sobre sentimentos, atitudes, paranóias e autoconhecimento.

Decidida a encontrar a cura, ela disserta suas experiências de forma leve, bem humorada, mas sempre com um pouco de contradição e no sense, claro. A Ciumenta é um monólogo intenso e engraçado sobre o ciúme e as feridas abertas de um coração machucado e apaixonado.

SERVIÇO

A CIUMENTA

21 de fevereiro de 2021, 16h>17h
ESPACO CULTURAL BRICA BRAQUE – São Paulo, SP
Ingressos: Sympla
Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta