MTV anuncia novo spin-off do De Férias com o Ex Brasil: Celebs com Gabrielly Ricci


Créditos: Divulgação/MTV


A MTV acaba de anunciar a estreia de Quem É Esse Ex?, spin-off inédito do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs comandado por Gabrielly Ricci, influenciadora e proprietária do perfil com mais de 4,6 milhões seguidores, Gossip do Dia. O programa estreia hoje 24 de março, quarta-feira, às 16h, nas plataformas digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e, às 19h, na TV linear.

MTV anuncia novo spin-off do De Férias com o Ex Brasil: Celebs com Gabrielly Ricci
Créditos: Divulgação

Como num programa de fofoca, a influenciadora mais apaixonada pelo programa – e por verdadeiras bombas! – revelará segredos sobre os doze participantes iniciais do programa: Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos, Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Com uma temporada cheia de celebridades, o que não falta é polêmica e fogo no parquinho. Este formato abrirá espaço para que a audiência conheça ainda mais sobre a vida de cada participante antes mesmo do início da nova temporada.

Gravado em Ilhabela (SP), o reality estreia em abril, na MTV e no Amazon Prime Video. Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca. Confira a nossa entrevista exclusiva com o Caíque Gama!

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário