‘O Legado de Júpiter’ ganha primeiras imagens


Créditos: COURTESY OF NETFLIX/NETFLIX © 2020


Assista a Frank Quitely transformando seus esboços exclusivos nas primeiras imagens oficiais do drama épico O Legado de Júpiter, que estreia dia 7 de maio na Netflix.

No vídeo, o vilão mais temido desta temporada, Blackstar, ganha vida. Também apresentamos Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis. Conheça ainda Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton). Por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).

PS: sugerimos que os fãs de O Legado de Júpiter deem replay no vídeo para tentarem encontrar elementos divertidos escondidos nas cenas.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta