Terceira temporada de “The Outpost” completa no Universal+


Créditos: Divulgação


O Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, traz uma novidade para os fãs de “The Outpost“. A terceira temporada da série, que acaba de estrear na grade de programação do SYFY, já está disponível na íntegra na plataforma. Além dessa, os assinantes podem ainda maratonar as outras temporadas, que também já subiram por lá.

Criada por Jason Faller e Kynan Griffin, “The Outpost” conta a história da jovem Talon (Jessica Green), a única sobrevivente de uma raça chamada Blackbloods. Anos depois de toda sua vila ser destruída por uma gangue de mercenários brutais, Talon encontra um grupo de aliados e se junta a rainha para lutar contra um ditador fanático religioso. Para vencer essa batalha, ela precisa aprender a controlar seus misteriosos poderes.

Terceira temporada de "The Outpost" completa no Universal+
Créditos: Divulgação

The Outpost” é também exibida todo domingo, às 20h30, no SYFY.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário