Bianca Jhordão do Leela estreia como jurada do “Canta Comigo”


Créditos: Divulgação


Bianca Jhordão, líder da banda Leela, é uma das novas juradas na terceira temporada do reality show musical da Record TV “Canta Comigo“, versão brasileira do britânico All Together Now (BBC). O programa estreia domingo, dia 25 de abril às 18h, durante o programa “A Hora do Faro“.

Foi uma grande alegria receber o convite para ser uma das juradas. Está sendo uma experiência enriquecedora conhecer novas vozes e as histórias de vida por trás delas. É emocionante como essas experiências de vida se traduzem nas performances dos candidatos“, diz Bianca.

A apresentação fica sob o comando de Rodrigo Faro e a atração promete revelar novas vozes da música brasileira.

Além de artista musical, Bianca tem uma vasta experiência como apresentadora, passando pelos canais Nickelodeon, PlayTV, Canal Sony e, mais recentemente, como apresentadora da primeira temporada da Virada SP Online, disponível na plataforma #CulturaEmCasa.

O Faro é carismático e conduz o show de forma muito espontânea com alto astral“, comenta Bianca sobre o apresentador Rodrigo Faro.

Nesta nova temporada, os participantes disputam o prêmio de R$ 300.000. Para vencer, precisam impressionar um painel de 100 especialistas de todo o Brasil.

A convivência e a interação com o time que compõe a bancada dos jurados trazem, além de novas amizades, uma troca muito produtiva“, completa Bianca.

Nesse momento, sua banda Leela está finalizando o novo single “Seven Stars“, cuja letra foi escrita por Kika Seixas quando vivia com Raul Seixas em Nova York.

Acompanhe as novidades da Bianca Jhordão em suas redes sociais @biancajhordao e da banda Leela em @leelaoficial.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário