Jair Oliveira e Tania Khalill buscam inserir crianças carentes no mundo do teatro


Créditos: Divulgação


Além de buscar entreter e educar crianças de 2 a 12 anos durante a pandemia, o novo projeto dos Grandes Pequeninos – dos artistas Jair Oliveira e Tania Khalill – tem um outro intuito bastante nobre: inserir o maior número possível de crianças no mundo dos teatros musicais.

Para atingir esse objetivo a dupla anunciou que, para cada curso vendido, outro será doado para uma instituição. Assim, um número cada vez maior de crianças pode ter acesso ao conteúdo. A primeira instituição a ser beneficiada é a União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, em São Paulo. A organização, que não tem fins lucrativos, desenvolve trabalhos na área de educação, saúde, trabalho, renda, lazer, cultura entre outras.

Desde o início do projeto, tínhamos essa vontade de beneficiar um número cada vez maior de pessoas. Ficamos muito felizes que conseguimos viabilizar parcerias para que o curso atenda interessados de todas as camadas sociais“, afirmaram Jair e Tania.

O Grandes Pequeninos BROADWAY é um projeto de Jair Oliveira e Tania Khalill, em parceria com a BROADWAY, maior grupo de teatro do mundo, e com a Sympla. O objetivo não é somente educar, mas entreter e trazer uma opção de diversão para o público infantil. O conteúdo é todo produzido em português e conta com professores como Tatiana Birembaum e Douglas Tholedo, que trabalham diretamente na produção de peças da BROADWAY em Nova York.

O curso é composto de 12 módulos, cada um abordando um dos grandes clássicos do teatro infantil mundial. O Grandes Pequeninos Broadway está disponível na Sympla Play.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário