Leslie Jones será apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2021


Créditos: Divulgação


A MTV acaba de anunciar Leslie Jones como a apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2021. A renomada comediante, indicada ao Emmy®, subirá ao palco para homenagear os maiores e melhores momentos do cinema e da televisão. O evento acontece dia 16 de maio, em Los Angeles.

Conhecida por seu estilo incomparável de fazer comédia, Leslie tem entretido o público por anos com papéis em SNL, Ghostbusters e Time Machine. Atualmente está indicada para seu primeiro MTV Movie & TV Award na categoria Melhor Atuação Cômica por seu papel em Coming 2 America. Leslie se une ao grupo de apresentadores icônicos que já comandaram a premiação, entre eles, Dwayne “The Rock” Johnson, Tiffany Haddish, Kevin Hart e Adam DeVine.

Leslie é apresentadora e produtora executiva de Supermarket Sweep na ABC e também pode ser vista ao lado de Eddie Murphy em Coming 2 America, agora exibido pelo Amazon Prime. Em 2020, Leslie recebeu o People’s Choice Award por seu especial de comédia na Netflix, Time Machine. Antes disso, Leslie apresentou os prêmios BET, dublou o papel do vilão principal de ZETA em AngryBirds 2 e fez parte do elenco de Ghostbusters.

Como anunciado anteriormente, neste ano, o MTV Movie & TV Awards terá duas noites épicas, em Los Angeles. A premiação será exibida em 16 de maio, direto do Palladium, em Los Angeles.

No dia seguinte ao show, a MTV irá estrear o Movie & TV Awards: UNSCRIPTED. Na segunda-feira, 17 de maio, irá acontecer uma celebração inédita do universo dos realities na TV. Exagerada, divertida e completamente nova, esta noite irá relembrar momentos de cair o queixo, carregados de drama e sem nenhuma regra dos reality shows favoritos.

Os fãs ainda podem votar em seus favoritos em 25 categorias. As votações seguem abertas até dia 30 de abril no site vote.mtv.com.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta