MTV estreia nova temporada do De Férias com o Ex Brasil


Créditos: Divulgação/MTV


AGORA EM NOVO HORÁRIO, a MTV estreia hoje, 08 de abril, às 21h30, o primeiro episódio da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. Em 12 episódios, o programa reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Repleto de novidades, as dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo. O Bangalô Tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso. O desfecho pode caminhar para o bem ou para o mal (!!!). A Cabine dos Segredos está de volta com revelações bombásticas, mas, para esta edição, ela chega repaginada. A participação, normalmente, envolve a casa toda e traz votações supervariadas que, por suas vezes, geram confusão.

As grandes festas da edição, desta vez, trazem três nomes bastante consagrados do cenário musical brasileiro: Dilsinho, Pedro Sampaio e Xamã. Cada um, dentro do próprio estilo, agitará essa turma em noites de muita farra e piração. Dentro de uma redoma transparente, os artistas garantirão os protocolos de combate à Covid, segundo a OMS, garantindo proteção aos participantes e a si próprios.

No primeiro episódio, Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant e Pedro Ortega se encontram no deck antes de ir pra casa. Pela primeira vez, o elenco inicial conta com um ex-casal: Caíque Gama e Gabily. Alguma dúvida que vai dar ruim? A certeza vem quando, após alguns drinks, o primeiro beijo da temporada é protagonizado por Caíque e Ingrid.

Assim que conhecem a casa, uma grande surpresa os espera do lado de fora: o cantor Dilsinho. Após cantar seus grandes sucessos, dentre eles, Péssimo Negócio, a resenha continua e Rico alerta Ingrid sobre a relação que Caíque e Gabily tiveram. Neste momento, o Tablet do Terror entra em ação e convoca Caíque e Ingrid para um jantar privê e a luz de velas. “Os algoritmos estão a nosso favor“, brinca Caíque.

MTV estreia nova temporada do De Férias com o Ex Brasil
Créditos: Divulgação/MTV

Após o clima de romance, Ingrid pergunta a ele sobre Gabily e essa história caminha para um viés diferente. Já na casa, Caíque troca farpas com Gabily e afirma que chegou ao programa para colocar fogo no parquinho. No dia seguinte, Ortega é convocado pelo Tablet do Terror para recepcionar alguém na praia. Sozinho. O plot twist vem com a chegada de Lary Bottino e Maju Mazalli – integrantes do elenco inicial.

Agora sim, o trio está pronto (ou nem tanto) para receber o primeiro ex. Nakagima (ou Nakonda ou Naka), também conhecido por participar da primeira temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, está de volta como ex de Lary. “Naka Love está de volta para bagunçar“, afirma ele.

MTV estreia nova temporada do De Férias com o Ex Brasil
Créditos: Divulgação/MTV

Para finalizar, o Tablet do Terror toca e inaugura o Bangalô Tsunami com Rico, Day e Ingrid. A missão é sigilosa e importante: decidir quem será a próxima ex que entrará no reality. Eles precisarão avaliar dois potenciais nomes e dar like em uma única pessoa. O rumo dessas férias dependerá disso…

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções. Aproveite e confira a nossa entrevista exclusiva com o Caíque:

SERVIÇO – DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 8 de abril, quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Clientes Sky terão sinal aberto para todos os assinantes entre 7 e 16 de abril.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário