Marjorie Gerardi com “Sintomas” em Cannes


Créditos: Ricardo Pepe


A quarentena pode ter lançado uma onda de ócio nas pessoas, mas esse não foi definitivamente o caso de Marjorie Gerardi. A atriz tem tirado o máximo proveito do momento para se inspirar e criar. Ela, que teve a primeira temporada da sua websérie independente “SINTOMAS“, premiada no Rio WebFest 2020 na categoria “Melhor Série da Quarentena“, agora tem também sua websérie selecionada para os festivais “Sicily Web Fest“, da Itália e “Cotê d’Azur Web Fest“, de Cannes, na França. Marjorie conta também com sua websérie no catálogo das plataformas Vivo Play, Now, Prime Vídeo da Amazon e Looke. Segundo a atriz, a websérie não havia sido pensada antes do isolamento social e é totalmente fruto desse momento atual no mundo. A segunda temporada da série já foi gravada e está sendo disponibilizada semanalmente no IGTV da atriz.

Marjorie também gravou no final de maio, uma série do Canal Brasil chamada “A Mesa” (com direção de Rosana Floglia e Rubens Rewald), onde dará vida à personagem Silmara e será protagonista do episódio “Francês Cinco Estrelas” juntamente com o ator Marcos Suchara.

Marjorie Gerardi com "Sintomas" em Cannes
Créditos: Divulgação

A Série:

Com uma abordagem contemporânea, a série se passa durante a pandemia do COVID-19. A trama mostra uma atriz, que também se chama Marjorie, em consultas on-line com o seu terapeuta, vivido por Augusto Madeira. Durante 10 episódios ela se questiona muito, mas se entende sozinha, visto que seu terapeuta insiste em ficar calado. Aborda temas como política, gravidez psicológica, máquina lava-louças, limpeza espiritual, asma e muitos outros até chegar em Deus.

No elenco estão Marjorie e Augusto Madeira. A Equipe Técnica caracteriza-se pela quarentena mesmo, Marjorie que escreveu os roteiros, dirigiu, produziu e fez o figurino. Seu namorado, Hugo Prata, a ajudou na fotografia, edição e direção de arte.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário