Estrelada por Danilo Gentili, nova série “Os Exterminadores do Além” chega ao SBT


Créditos: João Risi | Clube Filmes


Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, estreia o primeiro episódio da nova produção da Clube Filmes, a série “Exterminadores do Além”, continuação direta do filme de 2018, nas noites do SBT.

Com 10 episódios em sua primeira temporada, a série do diretor Fabrício Bittar (do filme “Como Hackear Seu Chefe” e da série de TV “Bugados”, do canal Gloob, o segundo programa infantil com maior audiência da TV paga) e roteiro do próprio de Danilo Gentili (“Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”), que também estrela a série, é uma mistura de comédia envolvendo terror gravada em linguagem cinematográfica e irá ao ar todas às quartas-feiras, logo após o talk-show “The Noite”.

Na trama, os personagens Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) irão caçar ameaças sobrenaturais baseadas em lendas urbanas brasileiras e outros casos originais. Após exterminarem a Loira do banheiro, os Exterminadores entraram na lista negra do mundo sobrenatural e começaram a atrair contra si os piores espíritos. Como se isso não fosse o bastante, eles precisam também provar na Justiça que as mortes ocorridas não foram causadas por eles. Na mira da vingança sobrenatural e da justiça terrena, eles precisam resolver diferentes casos sobrenaturais.

Créditos: João Risi | Clube Filmes

“Usamos muitos efeitos especiais, a grande maioria inspirados nos filmes de terror dos anos 80. Outra coisa que quisemos inovar foi na maquiagem dos personagens. Acredito que o filme vai surpreender o público com toda qualidade da produção”, afirma o diretor Fabrício Bittar.

Depois de levar mais de meio milhão de pessoas aos cinemas com a comédia “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” (2017), vencedora de melhor filme no Risadaria, uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros. e Telecine, e o terrir “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” (2018), numa coprodução com a Warner Bros. e distribuição da Galeria Distribuidora, a produtora Clube Filmes, especializada em criar, produzir e distribuir projetos em diferentes plataformas de mídia, acabou de lançar na Netflix a comédia “Como Hackear Seu Chefe”, estrelada pelos comediantes Victor Lamoglia e Thati Lopes; o telefilme documental “Amor Sertanejo” para o Music Box Brasil, disponível na Netflix e o programa Super Fight para a PlayTV.

O gênero terrir não é muito comum no Brasil, mas é um dos gêneros de filmes/séries mais populares entre jovens e adolescentes, público que mais consome entretenimento hoje em dia e também foi o gênero que lançou grandes cineastas como Sam Raimi e Peter Jackson.

Créditos: João Risi | Clube Filmes

O filme “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” antes de virar seriado fez carreira internacional, sendo exibido em vários festivais internacionais do gênero e indicado a prêmios em diferentes categorias em quatro festivais Fractured Visions Film Festival (indicado a melhor filme e melhor edição), FrightFest (vencedor na categoria de melhor Gore), Macabro International Horror Film Festival (vencedor como melhor filme Iberoamericano) e Edmond Festival of Fear (vencedor nas categorias de melhor filme pela audiência e melhor filme de terror com comédia, além de ser indicado a melhor filme, melhor atriz para Dani Calabresa e melhor ator para Leo Lins). O filme também esteve nos festivais Russian International Horror Film Awards, Cinepocalypse, Splat!FilmFest, Live at Heart Film, Borderscene Film Festival e NIFFF – Neuchatel International Fantastic Film Festival. O longa também foi lançado em DVD e Blu-ray no Japão, Canadá, França e Inglaterra. Além de ser lançado em streamings de mais de 15 países.

 

 

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta