MTV celebra seu legado musical em agosto


Créditos: Divulgação


Um momento marcante na história da música precisa ser comemorado. A MTV norte-americana foi fundada em 1º de agosto de 1981, e logo se tornou um sucesso da televisão que levou as canções a um outro nível. Para celebrar seu legado musical na cultura pop, de segunda a sexta-feira, partir de, 2 de agosto, sempre às 00h, a MTV vai apresentar o especial “MTV Ontem, Hoje e Sempre“, relembrando os momentos musicais mais memoráveis ​​da MTV e destacando também, as produções atuais, os principais artistas e estrelas emergentes.

Do icônico MTV Unplugged: Nirvana até o recente MTV Unplugged Presents com o fenômeno mundial BTS, a programação apresentará séries musicais, especiais e vídeos diretamente do cofre da MTV, e serão transmitidos semanalmente no canal.

A MTV tem um legado incomparável de impulsionar a cultura pop e fornecer aos fãs acesso exclusivo a alguns dos momentos mais icônicos da música mundial“, disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento musical, programação e eventos da ViacomCBS e diretor de conteúdo musical do Paramount+. “Ao celebrarmos os momentos inovadores que a MTV proporcionou, sem dúvida encontraremos maneiras novas de romper com a norma, criar experiências musicais épicas para nosso público de todo o mundo e fornecer uma plataforma definitiva para a próxima geração de estrelas mostrarem sua arte“, completa.

MTV celebra seu legado musical em agosto
Créditos: Scott Gries/ImageDirect

O conteúdo em destaque inclui MTV Unplugged, MTV Unplugged Presents, My Life na MTV, MTV MIAW, Pocket MTV, Música.Doc: Pitty, Chorão: Marginal Alado e o mais recente documentário da MTV, Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield, dando a pra pessoas de todos os gostos musicais, um ingresso vip aos maiores e melhores momentos da música na MTV.

SERVIÇO >> ESPECIAL: MTV ONTEM, HOJE E SEMPRE

Estreia: segunda-feira, 2 de agosto, à meia-noite na MTV (consulte sua operadora).

Exibição: de segunda a sexta-feira, à meia-noite na MTV (consulte sua operadora).

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário