Revelações sobre o passado estão no novo episódio de Riverdale


Créditos: Warner Channel


Revelações sobre o passado de um personagem e momentos reflexivos estão presentes no décimo segundo episódio da 5ª temporada de Riverdale, que será exibido na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, às 22h30 na Warner Channel, simultaneamente com os Estados Unidos.

Hiram (Mark Consuelos) compartilha com Reggie (Charles Melton) sua origem e como ele passou de um jovem Jaime Luna (o ator convidado Michael Consuelos) ao poderoso chefão de Riverdale. Em outro momento, Reggie reflete sobre o relacionamento com seu pai.

Créditos: Warner Channel

Composta por 19 episódios, a temporada mostra uma série de momentos emotivos e despedidas, além do salto temporal mostrando como os personagens evoluíram em sete anos.

Não perca o décimo segundo episódio da 5ª temporada de Riverdale dia 18 de agosto, às 22h30, na Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário