Scenes from a Marriage, minissérie da HBO, estreia em setembro


Créditos: HBO


Criada por Hagai Levi (IN TREATMENT), a minissérie de cinco episódios da HBO, SCENES FROM A MARRIAGE, vai estrear no domingo, 12 de setembro. Esta adaptação moderna da clássica série sueca de Ingmar Bergman é estrelada por Oscar Isaac (SHOW ME A HERO) e Jessica Chastain (indicada ao Oscar® por “A Hora Mais Escura”) e será lançada na HBO e também estará disponível na HBO Max .

A minissérie explora amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através das lentes de um casal americano contemporâneo. Mira (Jessica Chastain) é uma executiva de tecnologia ambiciosa e confiante de que não se sente satisfeita com seu casamento, e Jonathan (Oscar Isaac) é um professor de filosofia, desesperado para manter seu relacionamento intacto.

Créditos: HBO

Em cada momento, a minissérie acompanha a complexidade de Jonathan e Mira como indivíduos que, em última análise, sabem que o casamento não está sendo destruído por apenas um evento ou falha específica, resultando em uma produção radicalmente honesta que permite ao público escutar conversas privadas de duas pessoas divididas entre sentimentos de ódio e amor.

 

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta