SOLAR OPPOSITES, nova série de animação chega com exclusividade ao Star+


Créditos: Studios Disney


Na quarta-feira, 29 de setembro, o Star+ estreia exclusivamente a primeira temporada completa de Solar Opposites. A nova série original do Star leva a marca dos criadores de Rick e Morty e é centrada em quatro extraterrestres que fogem do seu planeta natal com a missão de proteger seu supercomputador que tem vida, e acabam caindo em um bairro tranquilo da Terra. Com uma terceira temporada já confirmada, a segunda temporada da animação de comédia chegará ao Star+ em breve.

Cocriada por Justin Roiland e Mike McMahan, Solar Opposites gira em torno de uma família de alienígenas do planeta Shlorp, formada pelo cientista Korvo (Justin Roiland), que odeia a Terra e está decidido a consertar a nave; Terry (Thomas Middleditch), um alien um tanto ingênuo e com grande coração que gosta de estar na Terra; e seus filhos Yumyulack (Sean Giambrone), que tem a mesma vocação científica de Korvo e é obcecado por encolher qualquer pessoa que não goste e colocar em um enorme terrário; e Jesse (Mary Mack), tão otimista quanto Terry.

Depois de cair com sua nave nos subúrbios dos Estados Unidos e serem forçados a se refugiar na classe média americana, esta singular família deve continuar a proteger Pupa, um supercomputador que tem vida e que um dia evoluirá, enquanto tentam entrar em um acordo sobre a Terra ser assustadora ou maravilhosa. Por um lado, Korvo e Yumyulack veem apenas a poluição do planeta, o consumo desenfreado e a fragilidade humana; enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos, televisão, junk foods e coisas divertidas.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário