Amazon Prime Video anuncia a série documental ‘Always Jane’


Créditos: Amazon Studios


O Amazon Prime Video anuncia sua nova série documental Always Jane, que acompanha a adolescente transgênero Jane Noury ​​e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade. Navegando por questões profundamente pessoais e desafiadoras, o humor edificante e a bondade da família Noury ​​estão sempre presentes, revelando o poder transformador da aceitação, do apoio e do amor. Os quatro episódios de Always Jane serão lançados no Prime Video na sexta-feira, 12 de novembro, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

“Always Jane traz um olhar revelador sobre a jornada inspiradora e sincera de uma família, ancorada pela incrível franqueza e sagacidade de Jane sobre sua vida até agora”, disse Vernon Sanders, co-diretor de televisão do Amazon Studios. “Nós temos certeza que a história triunfante de Jane e sua extraordinária família vai ressoar com nossos espectadores do Prime Video”.

“Com Always Jane, tivemos a oportunidade de oferecer um raro olhar sobre a jornada de uma família até a aceitação. Os Nourys são hilários e honestos em seu compromisso de amar e apoiar uns aos outros, aconteça o que acontecer. É uma alegria assistir à série e foi nosso privilégio compartilhar essa história”, disse o diretor Jonathan C. Hyde.

Créditos: Amazon Studios

“Eu vejo Always Jane como uma história de amor. As histórias de amor sempre têm esperanças, sonhos e dores de cabeça, mas o melhor de tudo – um ‘felizes para sempre’. Minha família sempre encheu minhas irmãs e eu de amor e aceitação, e isso fez toda a diferença no mundo para minha transição. Minha esperança genuína é que uma família que pode estar lutando para ser aceita seja inspirada a abrir seus corações e abraçar sua própria história de amor ao assistir Always Jane”, disse Jane Noury.

Jane, que está ativamente buscando uma carreira como modelo e atriz e recentemente apareceu no desfile de Rihanna Savage X Fenty Show Vol. 3, também está atualmente matriculada em uma faculdade de cinema. A série documental, que inclui filmagens capturadas intimamente pela própria Jane, revela a paixão e o dom de Jane pela narrativa visual.

Always Jane é uma produção do Amazon Studios, Mutt Film e Union Editorial. Jonathan C. Hyde dirigiu a série e também atuou como produtor executivo com James Haygood e Michael Raimondi. Beth George e Shannon Lords-Houghton e Jane Noury ​​da Mutt Film também atuaram como produtores executivos, enquanto Katherine LeBlond atuou como produtora.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário