Rodrigo Naice é um dos 10 finalistas do reality show do Porta dos Fundos


Créditos: Gaia Produções/Divulgação


Amazonense, morador do Rio de Janeiro há anos, o ator, cantor e roteirista LGBTQ+ participa da primeira competição valendo uma vaga no elenco do Porta dos Fundos. O programa “O FUTURO EX-PORTA” é comandado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antonio Tabet e também conta com a participação de antigos e atuais membros do elenco.

Rodrigo Naice é conhecido no Teatro Musical no eixo Rio-São Paulo e participou de grandes produções ao lado de estrelas da música e do teatro brasileiro (Wanderléa, Baby do Brasil, entre outros), além de ser criador de conteúdo humorístico na internet.

No dia 30 de outubro, chegou ao YouTube os dois primeiros episódios do reality show. Foram mais de sete mil inscritos na competição que vai selecionar o mais novo integrante do time do Porta dos Fundos. A produção de oito episódios conta com nomes como Fábio Porchat, Thati Lopes, Gregório Duvivier, Evelyn Castro, Rafael Portugal, Antônio Tabet, Noemia Oliveira e João Vicente de Castro. O reality vai ao ar aos sábados às 11h, no canal do Porta dos Fundos no YouTube.

Naice é ator, cantor e roteirista, estudou artes cênicas na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO) onde também participou do projeto de pesquisa em Teatro Musicado. Atuou nos musicais “60! Década de Arromba” com a cantora Wanderléa, 70 a Década do Divino Maravilhoso com a cantora Baby do Brasil e o grupo As Frenéticas, onde foi indicado ao prêmio Cesgranrio de teatro como melhor ator em teatro musical. Seus últimos trabalhos foram os musicais “Company” com direção de João Fonseca e “Dom Pedro I – Bastidores de um musical”, o primeiro musical brasileiro em formato podcast.

“O Reality foi a primeira experiência pós pandemia de 90% do elenco. E o retorno foi em grande estilo, estar no Porta dos Fundos é um sonho de muitos artistas! Ao lado de gênios como Porchat, Gregório, Tabet… Era uma pressão diária com as provas que recebíamos. Era uma briga eterna com a insegurança e com a criatividade, mas por sorte fomos muito bem recebidos e orientados por absolutamente TODOS do elenco e da equipe. A nossa expectativa é que as pessoas se divirtam como nós fizemos, as provas sempre eram divertidas e com aquela pitada ácida que só o Porta tem.” comenta o ator.

Além de participar do reality, Naice também preparou a série “O ANTI INFLUENCER” para o instagram e Tiktok. A série em formato de vídeos curtos narra a história de um cara que faz de tudo pra viver a vida “glamurosa” de um digital influencer. “É uma crítica a essa vida de mentira que essas pessoas fingem ter e a gente acredita e também quer” completa. E pra celebrar a sua participação no programa, o ator também preparou um show de comédia no palco com o monólogo musical “No Brasil Há Amor Pra Mim?” que estreia em janeiro no Teatro Cândido Mendes no Rio de Janeiro.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta