Time For Fun abre audições para o musical “A Família Addams”
Depois de uma pausa em suas produções por conta da pandemia, a T4F abre audições para o musical A Família Addams, em São Paulo. As audições acontecem de 14 a 20 de novembro, no Espaço 7.8.
Os interessados devem se inscrever através do link bit.ly/AudicoesAddams, onde é solicitado o currículo, uma foto e um vídeo onde o profissional deve cantar 16 compassos de uma canção de teatro musical, no estilo da música do musical A Família Addams. O material deve ser enviado até o dia 10/11.
Serão selecionados aproximadamente 400 candidatos. Depois de uma triagem serão escolhidos os artistas para as audições presenciais. Foi reduzido o processo de seleção presencial como medida de segurança. Só poderão participar da audição candidatos vacinados e os testes de dança serão realizados com pequenos grupos e agendamento de horário para não acontecerem aglomerações. O local escolhido para as audições também foi selecionado por questões de segurança, com janelas grandes e bem ventilado.
Confira os perfis procurados:
Gomez Addams – Cover/ 35 a 55 anos/ Tessitura vocal Bb2-G4 – Orgulhoso em ser um Addams, pai apaixonado por sua esposa e família. Na trama se coloca entre Mortícia e Wandinha sendo forçado a guardar segredos, se envolvendo em confusões repletas de humor. Ator com excelente tom de comédia e aptidão para dança.
Morticia Addams – Cover/ 35 a 55 anos/ Tessitura vocal G3-Bb5 – Linda, elegante e misteriosa líder da família. Acredita fortemente na tradição familiar. Confiante, sexy e dona de humor ácido. Atriz com excelente tom de comédia, e ótima aptidão para dança.
Wandinha Addams – 18 a 25 anos/ Tessitura vocal A3 -E5 – A irmã mais velha, gótica que tem o coração do seu pai e a sensibilidade da sua mãe, apaixona-se por um rapaz “normal” que ela traz para casa para conhecer os Addams. Wandinha demonstra compaixão, um pouco de teimosia e vontade forte. Excelente cantora (belt)
Feioso Addams – 10 a 14 anos/ Tessitura vocal A3 -F5 – O mais novo da Família Addams, Feioso adora ser torturado pela sua irmã mais velha. Na trama ele está tentando descobrir o seu lugar, agora que a irmã tem um novo namorado e as dinâmicas familiares estão se alterando. Feioso é encantador e engraçado.
Tio Fester – 30 a 50 anos/ Tessitura vocal C3-G4 (opcional C5) – Servindo como narrador do espetáculo, tio Fester é adorável, infantil e entusiasta. Tenor com um grande timing cómico. Habilidades de ukulele adicionais.
Vovó – 40 a 60 anos/ Tessitura vocal G4-F5 – Divertida e sabia, a avó tem sempre um truque na manga. Atriz com grande timing cômico e aptidão física.
Tropeço – 25 a 50 anos/ Tessitura vocal Eb2-E4 – Um homem de poucas palavras, Tropeço é o mordomo da Família Addams. Sua presença é acentuada por grunhidos, gemidos e movimentos deliberados. Deve ter grande capacidade de contar histórias de forma não verbal (expressões faciais e sons).
Mal Beineke – 35 a 55 anos/ Tessitura vocal C3-A4 – Rigoroso, pai de Lucas e marido de Alice. Conhece os Addams com ceticismo, os acha demasiado bizarros para o seu gosto, não consegue aceitar o fato de sua família estar se relacionando com eles.
Alice Beineke – 35 a 55 anos/ Tessitura vocal Ab3-G#5 – Mãe de Lucas e esposa de Mal, Alice é fortemente dedicada à sua família. Ela apresenta-se como reservada e recolhida (mesmo quando fala em rima) até aprender a soltar o seu lado selvagem ao jantar com os Addams. Atriz com excelente tom de comédia e cantora (belt).
Lucas Beineke – 18 a 25 anos/ Tessitura vocal C3-C5 – O romântico e esperançoso filho de Alice e Mal, Lucas apaixonou-se por Wandinha e pretende casar com ela. É otimista, e luta para encontrar o equilíbrio entre as famílias Beineke e os Addams.
Antepassados – Ensemble Feminino e Masculino – 18+/ Todas os registros vocais – Os antepassados Addams de várias épocas servem de coro para o espetáculo e ajudam a trazer a história à vida. Atores, cantores e bailarinos.
A Família Addams estreia dia 10 de março, no Teatro Renault. A Direção Geral e Set Designer é de Federico Bellone, Supervisão Musical; Miguel Briamonte, Direção Musical; Thiago Rodrigues e figurinos; Fabio Namatame.