Prime Video revela novo clipe e data de lançamento de The Legend of Vox Machina


Créditos: Prime Video


O Prime Video dá início à temporada de férias com um anúncio especial: The Legend of Vox Machina, série animada de aventura e fantasia para adultos da Critical Hole e Titmouse, estreará no dia 28 de janeiro de 2022 em mais de 240 países e territórios pelo mundo. Para acompanhar o anúncio, o Prime Video lançou um novo clipe e uma imagem da série. Confira!

Com base nos amados personagens e aventuras da primeira campanha de RPG de mesa transmitida ao vivo da Critical Role, The Legend of Vox Machina é uma série de aventura e fantasia animada para adultos que segue Vox Machina, um bando de desajustados que gosta de beber e brigar. Em uma tentativa desesperada de pagar sua guia de barra de montagem, esses heróis improváveis ​​acabam em uma missão para salvar o reino de Exandria das forças de uma magia obscura. De um necromante sinistro a uma maldição poderosa, o grupo enfrenta uma variedade de obstáculos que não apenas testam suas habilidades, mas também a força de seu vínculo.

The Legend of Vox Machina é uma produção do Amazon Studios, Critical Role e Titmouse para Amazon Prime Video. A série é estrelada pelos fundadores e membros do elenco da Critical Role, Laura Bailey (The Last of Us: Parte II), Taliesin Jaffe (Final Fantasy XIV), Ashley Johnson (The Last of Us), Liam O’Brien (Star Wars: The Bad Batch), Matthew Mercer (Overwatch), Marisha Ray (Final Fantasy XV), Sam Riegel (Teenage Mutant Ninja Turtles) e Travis Willingham (Marvel’s Avengers). O elenco da Critical Role também atua como produtor executivo ao lado de Brandon Auman (Star Wars: Resistance), Chris Prynoski (Metalocalypse), Shannon Prynoski (Fairfax) e Ben Kalina (Big Mouth).

Créditos: Prime Video
Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta