Casual dining, BACKSTAGE – Meat and Heat é dica para o feriado de Páscoa


Créditos: Divulgação


Onde comer na Sexta-feira Santa e na Páscoa? Nossa dica é o   BACKSTAGE – Meat and Heat– um restaurante casual dining onde a atmosfera dos bastidores de um set de filmagens serve de cenário para as delícias preparadas no calor da brasa.

No restaurante você tem a disposição delícias que saem da grelha com um toque extra defumado e que são servidas em um ambiente descontraído e inusitado. Recém chegado ao bairro da Vila Mariana, o restaurante apresenta uma experiência para os amantes do cinema e para os todos os ‘gourmets’ curiosos pelo tema – ou não.

No Backstage o cardápio é enxuto, mas as opções agradam a todos os paladares, inclusive aos vegetarianos e já que estamos próximos aos feriados: Sexta-feira Santa e Páscoa.

E assim, o Backstage criou um prato especialmente para esse período que permanecerá no cardápio por duas semanas:

Créditos: Divulgação

Burger de Beterraba, Feijão Vermelho e Grão de Bico, colocado sobre maionese de abacate e coberto com queijo minas padrão, coalhada seca, tomate, cebola roxa e rúcula. Tudo isso no pão de brioche macio! Preço: R$35,00

Já quem se amarra em carne bovina, o destaque do chef é: regularmente a casa apresenta um corte diferente: já passaram pelo menu o bife ancho, chorizo e fraldinha. Mas hoje o destaque é o corte argentino ‘bife de vacio’ (vazio, por aqui) – carne macia sem capa de gordura, grelhada e finalizada com flor de sal que derrete na boca. Esse assado especial ainda é servido com um molho chimichurri da casa e vinagrete fininha, acompanhado por salada de batatas ou de folhas. Os amantes de carne boa não podem deixar de provar.

SERVIÇO

BACKSTAGE – Meat and Heat

Endereço: Rua Bartolomeu de Gusmão, 78 – Vila Mariana/SP.

@restaurantebackstage

Funcionamento: de quarta a domingo das 17h as 22h30

Tiquete médio: R$ 70,

Formas de pagamento: débito e crédito (todas as bandeiras) e Pix

Acesso para cadeirantes

Petfriendly – na área externa

Delivery: próprio e Ifood

Não aceita reserva

Não tem estacionamento próprio, mas é fácil estacionar nas ruas ao redor

Salão arejado com ventilação cruzada e janelas grandes para climatização natural

Capacidade: 18 lugares no salão e 15 sentados na área externa, além de duas mesas bistrô para bebericar em pé

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário